Criar novos modelos de negócios e estratégias inovadoras para atender as necessidades de um mercado em constante evolução, não é tarefa fácil. Diante de um contexto de crise sanitária mundial, causada pela pandemia de coronavírus, e as constantes transformações na forma que as empresas se relacionam com seus consumidores, o desenvolvimento de soluções disruptivas para conectar, de ponta a ponta, com jornadas eficientes, práticas de excelência e humanização, são ainda mais urgentes.
Com essa visão holística, o Grupo Connvert, por meio de suas verticais CXdzain, Code7 e Flex, criou um ecossistema vivo, que engloba desde o desenho e implementação de jornadas até a operacionalização do atendimento, seja ele humano ou digital, passando pelas melhores tecnologias e soluções de mercado para a comunicação com o cliente. Essa expertise, de olhar todo o ciclo da jornada de experiência do consumidor, posicionou a Connvert na vanguarda da gestão do relacionamento, a destacando na liderança estratégica competitiva, com excelência em melhores práticas no mercado de serviços de terceirização da experiência do cliente no Brasil.
A CXDzain é especialista na jornada do consumidor. Ela entende que a melhor experiência para os consumidores de uma marca pode não ser uma boa experiência para os consumidores de outra. Por isso ela analisa cada jornada, para desenhar a melhor experiência para cada perfil de consumidor.
A Code7 é uma desenvolvedora de software, que usa tecnologias cloud e on premises, para que seus clientes possam atender seus consumidores pelo melhor canal que existe: o que eles preferirem. Oferece soluções simples, ágeis e fáceis de implementar, que podem atender a clientes de qualquer porte.