Connvert Connect: Grupo Connvert apresenta sua estrutura organizacional para o mercado

Evento digital Connvert Connect marca lançamento do Grupo Connvert. A companhia chega ao mercado com a missão de conectar marcas e consumidores, de ponta a ponta.

Desde março de 2020, a Connvert vem se firmando como um grupo estratégico com soluções completas para relacionamento e engajamento de consumidores de ponta a ponta. Este mês, a companhia, que carrega um histórico de investimentos constantes em tecnologia e boas práticas de relacionamento com o cliente, lançou, oficialmente, durante o Connvert Connect, sua nova estrutura organizacional.

Realizado 100% online, na noite do dia 6 de agosto, o Connvert Connect contou com a participação de executivos de diferentes segmentos de mercado, que acompanharam, por meio da apresentação do CEO do grupo, Alberto Ferreira, um breve histórico da empresa e, também, do surgimento do seu novo ecossistema.

“A Connvert é um grupo estratégico formado por três unidades de negócios: a CXdzain, que desenha e implementa jornadas eficientes, a Code7, que tem todas as plataformas e tecnologias disponíveis no mercado, e a Flex, que faz a interação desse atendimento humano e digital. No relacionamento com nosso cliente, começamos com a CXdzain desenhando as jornadas, implantamos com as tecnologias da Code7 e operacionalizamos através da Flex”, explica Alberto Ferreira durante o Connvert Connect.

Embora distintas, no novo desenho corporativo as verticais se conectam para possibilitar as melhores experiências, independentemente da etapa da jornada do cliente. Esse diferencial e valorização das pessoas, são algumas características que já fazem parte da empresa e que começou lá em 2009, com o surgimento da Flex.

“Tem uma coisa que eu gosto muito na Flex, a sua história que começou há 11 anos. Quando o Topázio Neto e alguns empreendedores resolveram fazer uma empresa diferente e preocupada com as pessoas. Uma empresa que faz a diferença na vida das pessoas. E essa é a base de sustentação da Connvert”, completa.

 

Grupo Connvert e suas verticais

Na nova composição da Connvert, a CXdzain chega para cuidar do desenho e implementação de jornadas mais eficientes, a fim de melhorar a experiência dos consumidores em todos os seus pontos de contato com as marcas. Já a Code7, fica com a expertise e desenvolvimento de novas soluções, reunindo tecnologias e sistemas proprietários, desenvolvidos e adquiridos pela empresa ao longo de 11 anos. A Flex, que passa a ser uma empresa Business Process Outsourcing (BPO), tem a missão de promover o relacionamento entre marcas e consumidores. Ela se consolida como uma empresa especializada em operações de televenda, atendimento ativo e receptivo, help desk e cobrança, para continuar realizando, diariamente, milhares de interações, sejam elas humana ou digital.

“Há 11 anos, um grupo de empreendedores resolveu fazer uma empresa diferente. Uma empresa onde as pessoas se sentissem bem em trabalhar nela, onde os clientes fossem parceiros e ajudassem em sua construção. A gente cresceu, criou novas soluções e plataformas. E todo esse trabalho forma hoje o que estamos lançando, a Connvert, uma plataforma completa, que se propõe a resolver os problemas entre clientes, consumidores e suas marcas, com soluções que cabem para cada uma das situações”, ressalta Topázio Silveira Neto que, na nova estrutura corporativa, deixa a diretoria para assumir a presidência do Conselho Administrativo da companhia.

 

Pocket show e interações no Connvert Connect

Além de destacar a estrutura da empresa, o Connvert Connect também foi marcado pela realização de um pocket show acústico exclusivo com o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, e interação de agente virtual com inteligência artificial.

 

Conheça o Grupo Connvert e suas verticais, CXdzain, Code7 e Flex.