Empresas do Grupo Connvert recebem Prêmio Best Performance 2021

Cases da Flex e Code7 foram reconhecidos no Best Performance 2021, em categorias com foco em inovação e excelência no atendimento ao cliente.  

 

Flex e a Code7, empresas do Grupo Connvert, foram premiadas com troféus de ouro e prata, respectivamente, no Best Performance 2021.  

O prêmio, que reconhece empresas de diferentes segmentos por suas práticas de mercado com foco em ações e estratégias inovadoras no relacionamento com o cliente, foi realizado na tarde dessa quarta, 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, durante o CMS Business Revolution Week Brasil, considerado o maior evento do ciclo de crédito e inovação financeira da América Latina. 

Na oportunidade, a Flex e a Code7 marcaram presença entre as mais de 20 empresas finalistas, com cases inscritos nas categorias: Inovação para atendimento ao cliente no “novo normal e Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience. 

Trabalhamos todos os dias pensando em como fazer a diferença na vida dos nossos colaboradores e dos clientes dos nossos clientes. Em como ser essencial pra ele e sua família, principalmente em um momento tão delicado, como o período da pandemia. Esse prêmio é reflexo do trabalho de um time de pessoas apaixonadas pelo que fazem, sempre com cuidado, confiança e respeito”, afirma a diretora comercial da Flex, Mônica Santana.

Cada case foi avaliado por três jurados e, dentre os critérios de avaliação realizados para a escolha dos cases, foram considerados: 

  • Resultados alcançados; 
  • Abrangência e/ou impacto econômico-financeiro e/ou social de seu resultado para o cliente, a empresa, a sociedade e/ou o público-alvo atendido 
  • Caráter inovador/legitimidade/coerência e originalidade da solução adotada; 
  • Qualidade do seu conteúdo; 
  • Grau de complexidade; 
  • Qualidade da apresentação. 

“Essa conquista abre muitas portas e, com certeza, muitos olhares. É uma conquista para nós mostrarmos para o mercado que realmente podemos fazer a diferença. Que podemos fazer a transformação digital, sempre pensando no consumidor, em qual a experiência que ele terá, em como ele usará isso, qual será a aderência dele, e o que é o melhor para o cliente. Então quando temos esse olhar, a gente chega em cases de sucesso como foi o da Magalu. Só fazer a transformação digital, todo mundo pode fazer. Mas a Code7 se propõe a buscar como fazer, ter a melhor aderência, no melhor formato, na melhor experiência”, afirma a diretora de negócios da Code7, Ariane Traverzim de Abreu, comemorando o primeiro prêmio do time. 

 

Cases premiados no Best Performance 2021 

Case Flex e Grupo DPSP 

O case Grupo DPSP e Flex: Soluções que transformaram o atendimento ao cliente durante a pandemia, com cuidado, confiança e respeito, inscrito na categoria Inovação para atendimento ao cliente no “novo normal, foi um dos destaques da edição deste ano do Prêmio Best Performance. 

O case do Grupo DPSP revelou o desafio de reestruturar sua central de atendimento para continuar prestando um serviço ainda melhor à população, valorizando a excelência e foco no cuidado, saúde e bem-estar dos clientes. 

Realocar as equipes em diversas salas com espaçamento mais adequado (e de acordo com as diretrizes e protocolos dos órgãos sanitários competentes), realizar diversos tipos de estímulos (por meio de e-mail marketing, SMS, WhatsApp para os profissionais) com informações sobre as normas de saúde essenciais para o seguimento das atividades, disponibilizar atendimento via canais digitais, além de ampliar rotas e horários de atendimento ao consumidor foram algumas das estratégias adotadas pelas equipes neste período. 

Além de impactar positivamente os resultados da empresa, a reestruturação da central de atendimento, também, contribuiu para aumentar o percentual de contratação de posições de atendimento e proporcionar mais mobilidade, segurança e facilidade na hora do consumidor comprar os medicamentos e produtos oferecidos pela rede. 

 

Case Code7 e Magalu 

Outro case importante e premiado no Best Performance 2021, na categoria Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience, foi o Magalu e Code7: o impacto da nova plataforma de telefonia e URA na experiência do cliente. 

O case mostrou de que forma o Magalu transformou o seu relacionamento digital para oferecer um atendimento ainda mais personalizado, rápido, humano e muito mais assertivo para seus consumidores.  

Com a implantação de uma plataforma realizada pela Code7, empresa especializada no desenvolvimento de softwares que simplificam a comunicação entre marcas e consumidores, foi criada uma nova URA, mais eficiente e que atendesse as necessidades da empresa. O resultado do projeto contribuiu para melhorar diversos indicadores do Magalu, elevando em mais de 85% as opções de atendimento inteligente pela URA, além de aumentar o Customer Satisfaction Score e proporcionar uma experiência digital superior a cada um dos seus usuários.
 

Parcerias de sucesso que fazem a diferença 

Além da conquista na edição de 2021, a Flex também coleciona outros cases de sucesso no Prêmio Best Performance. Os cases, inscritos em categorias com foco nas melhores práticas em cobrança, também foram reconhecidos por suas ações e estratégias inovadoras de relacionamento com o cliente. 

Parabéns a todas as equipes envolvidas!