FABRIZIO TORRES

Diretor de Operações de Cobrança

PRÉVIA

Responsável pela Diretoria de Operações de Cobrança da Flex BPO, empresa do Grupo Connvert que atua com operação de interações humanas e digitais. Fabrizio tem a missão de controlar metas e resultados, criando estratégias para atingimento de objetivos, orientando e fazendo gestão de pessoas, analisando relatórios e acompanhando políticas de crédito e cobrança.

CURRÍCULO

Fabrizio Torres é o responsável pela Diretoria de Operações de Cobrança da Flex BPO, empresa do Grupo Connvert que atua com a operação de interações humanas e digitais, promovendo o relacionamento entre marcas e consumidores, desde 2019, atuando nos mercados financeiro, varejo e de seguros, entre outros, com serviços de telecobrança, digitais e write-off, de carteiras de cobrança com e sem garantia. Sua Diretoria contribui com 35% do faturamento da empresa.

Fabrizio juntou-se à Flex BPO em 2015, como responsável pela Diretoria de Controladoria e Administrativa. Antes desse período, Fabrizio atuou em empresas especializadas em serviços de cobrança, desde 2006, fazendo a gestão de alguns processos de M&A, até chegar à formação do Grupo RR, empresa que, em 2015, foi adquirida pela Flex BPO. Previamente, Fabrizio já havia atuado nas áreas de atendimento e negócios de grandes empresas, como a Whirlpool e o Grupo Abril.

Fabrizio é graduado em Engenharia Industrial, pela FEI, com uma especialização em Administração Industrial, pela Fundação Vanzolini, da Escola Politécnica, da USP, e MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também fez um curso na San Diego Continuing Education, em San Diego, na Califórnia.


Ver Linkedin